30 de julho de 2013

3x07 - Never Let Me Go

Sai de minha janela e caminhei silenciosamente pelo meu quarto. Meus pés tropeçaram em algo e assustei dando um pulo para trás. Arfei quase gritando vendo o corpo de Connor morto em meu quarto, da mesma forma que eu tinha deixado-o quando o matei. Neguei desesperada. Abri e fechei meus olhos e para meu alívio, aquilo só tinha sido uma péssima alucinação.
***
- Jeremy está morto! - ela caiu ao chão de joelhos ainda em prantos. Stefan abaixou-se ao lado dela e ela o abraçou novamente - Eu não posso... Eu não... não consigo! - chorou desesperada abraçando Stefan com urgência.
***


 


 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. oi amei o capitulo 3x06, mt bom,só que estou pouco triste por ter acabado kk,por favor se nao for perdi de mais vc pode postar na quarta-feira ou melhor a semana inteira kkk brincadeira.
    Mas fando serio posta na quarta estou super ansiosa pra ler

    ResponderExcluir