25 de julho de 2013

3x05 - Don't you Worry

"Aghata!" Elijah segurou-me em seus braços.
"Elijah... Está doendo muito!" gritei me contorcendo de dor.
"Acalme-se, meu amor, ficará tudo bem" ele sussurrou afagando meus cabelos. Fechei meus olhos com força. Como doia. Era a pior dor de todas. Nem mesmo quando Niklaus quebrou meu pescoço tinha doido tanto. Ele foi gentil e rápido, para que logo eu acordasse e me transformasse. Agora, essa dor tinha sido lenta e muito mais dolorosa.
"Eu vou morrer..." gemi soltando algumas lágrimas.
"Não... Eu não posso deixar isso" ele sussurrou com medo "Eu não posso mais viver sem você"
Eu me arrependia completamente. Me arrependia de ter aceitado fugir com Elijah na vespera de meu casamento. Agora estou aqui, morrendo no dia que era para ser o mais feliz de minha vida.
"Eu vou chamar Niklaus" Elijah disse convincente. Abri meus olhos assustada. Eu não podia deixar que Niklaus visse-me naquele estado. Se ele me salvasse como o esperado, eu finalmente me casaria com ele, e era tudo que Elijah não queria. Eu não podia arriscar perder Elijah, nem arriscar perder Klaus.
"Por favor, não" implorei lhe olhando desesperada "Não faça isso, Elijah"
***
- Fiquei intrigado quando vi inumeras ligações sua, Salvatore. Mas sua ultima ligação, me deixou um tanto... - Klaus calou-se quando notou-me finalmente - O que houve com ela?
- Ela tem veneno de lobisomem no corpo, está piorando a cada segundo; se você quiser ser rápido, agradecemos. - Damon disse.
***
 - Ela foi baleada. - Stefan disse.
- Foi Connor. - Alyssa respondeu aflita.
- Damon, Elena tinha meu sangue no organismo, e eu não consegui salvá-la a tempo. - Stefan disse sério.
- Connor atiraria em mim, eu me desviei e a bala foi parar em Elena. - Alyssa disse.
- E o mundo acaba de ganhar mais um vampiro. Parabéns, Alyssa!
- Sua fonte ambulante de criar hibridos acabou de ser morta, Klaus.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário