25 de julho de 2013

3X06 - I'm Pieces

- Olha, só, Bekah, é melhor que você já tenha conseguido o caçador. - Nik disse com uma nada boa expressão - Elena vai virar vampira, e isso não é bom, entende?
- Novamente apenas se preocupando com esses malditos hibridos. Eu trouxe o caçador, ok? - sorri.
Abri as portas atrás de mim e Nik sorriu surpreso quando viu aquele homem amarrado na sua sala. Mas logo o sorriso do meu irmão sumiu quando avaliou o caçador.
- Onde estão as marcas dele? - perguntou incrédulo.
- Apenas ele pode ver. - disse um tanto confusa. Klaus olhou-me irritado - Ele não pode ser hipnotizado, é muito mais forte que qualquer simples humano caçador de vampiros, as armas que ele usa, todas, tem aqueles simbolos... Ele é um dos cinco. - disse convicta.
- É melhor ele ser. - ele disse - Amanhã daremos um jeito com ele. - falou meio cansado.
- Ok. Preciso que um de sesu hibridos fique de olhos nele. - disse acompanhando Nik para fora da sala.
- Pensei que odiasse meus hibridos, Bekah. - ele disse sarcástico e chamou por um jovem que estava na entrada - Fique de olhos nele. - avisou e o jovem concordou indo para lá.
- Eu não os odeio, apenas odeio o idiota que os faz.
***






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário