16 de agosto de 2013

Divulgue sua história

NOVIDADES!

Ultimamente essa autora aqui (vulgo eu) não vem sendo uma ótima autora com vocês (leitores). Sei que não venho respondendo os comentários de vocês, e fico triste por isso. A desculpa de ando com meu horário corrido não justifica; então vim aqui humildemente fazer uma Promoção A Stranger.
Queridos leitores, adoro ler seus comentários e fico esperando por eles ansiosamente; tive uma ideia fantástica. Os três melhores comentários dos capítulos terão o direito de divulgar uma história dos donos de tais comentários... Explicando melhor: Quer ter sua fanfic/história original divulgada nas notas de um capítulo de A Stranger - Season 3? Basta comentar no capítulo, dar a mais sincera e bonita opinião do capítulo e no final colocar o nome da história. 
***Exemplo: "Adorei o capítulo ficou muito bom! Gostaria que divulgasse: 'Nome da história'"***
Fácil, né? Os três melhores comentários dos leitores terão sua história divulgada nas notas iniciais do capítulo posterior.
Observação: Apenas UMA história por comentário. Pode fazer o mais belo discurso elogiando a história, mas se houver mais de uma história, me recuso a colocá-las nas notas.

Por que estou fazendo isso?
Não é apenas por comentários, acreditem. Estou fazendo isso porque adoro meus leitores e quero uma maneira de agradecê-los. Além do mais, acreditem ou não, eu já vi autores que fazem isso e foi dessa forma que eu descobri algumas histórias! Então... querem divulgar suas fics? Querem mais leitores? Aproveitem essa promoção!

Até mais, meus strangers!!
XOXO
Gabi Mikaelson Salvatore
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário