16 de agosto de 2013

Georgina Carter

Nascida como Georgina Wilson, porém após o casamento de sua mãe com Henry Carter, adotou seu nome como Georgina Carter. Filha do meio de Elyzabeth, e irmã mais velha de Charlotte. A inimiga maior de Aghata, desde quando a mesma ainda pertencia a família. Sempre fora mimada e insuportável, gostava apenas de si mesma. Aos 20 anos, ainda solteira, envolveu-se com um homem um pouco mais velho de boa conduta. Eles tinham um caso as escondidas, já que Elyzabeth era contra tal relacionamento. Seu romance com Elijah perdurou por pouco tempo, já que o mesmo começou a se sentir atraído pela noiva de seu irmão. Era claro que Georgina não tinha a mínima de que sua meia-irmã estava viva e que ainda por cima se relacionava com o irmão de seu amado. Por algum tempo ainda manteve seu relacionamento com Elijah. Pouco tempo depois adoentou-se gravemente, sendo salva por Elijah - que acabou contando a Aghata o que tivera feito. Enciumada e fora de si, logo que se transformou, Aghata foi atrás de Georgina tomar medidas drásticas, assim então matando a mesma, que infelizmente tinha sangue de Elijah no organismo. Logo que acordou vampira, ela recebeu a ajuda de Elijah, porém logo foi abandonada pelo mesmo, que advertiu que amava apenas a Aghata.
Vampira e sozinha, Georgina não recebeu apoio de ninguém, nem mesmo sua mãe e suas irmãs, nas quais a julgaram como um monstro. Passou então a viver abusando de seu vampirismo, e nunca se esquecendo de quem tinha lhe trago tal desgraça. Após poucos anos, sozinha e amargurada, acabou reencontrando com Aghata; vendo que a mesma ainda tinha uma bela vida, ao lado de Klaus e também de Elijah (o qual, Georgina ainda nutria sentimentos). Determinada em se vingar, planejou a morte de Aghata. Plano que dera errado e desde então é caçada por Niklaus Mikaelson. 
Georgina conseguiu viver por séculos, sem ser encontrada por Klaus ou por outro Mikaelson. Oito séculos após ser transformada, encontrou a reencarnação de sua fiel inimiga, conseguindo realizar parte de sua vingança: matando os pais de Demitria. Matar Demitria acabou não dando certo, mas um ano depois encontrou a mesma, que tinha uma ótima vida (ao contrário da sua) e finalmente conseguiu matá-la (o plano deu certo, porém Demitria acaba se tornando vampira). Assim então, novamente é caçada e desta vez não apenas por Klaus, quanto por todos os amigos de Demitria.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário