26 de outubro de 2013

3x13 - Pretend It's Ok

- Você está bem? - Elijah perguntou atencioso.
 

Tudo pode estar bem...

 - Não. - sussurrei quase sem voz - Mas eu vou ficar.

- Bem vinda de volta, Demi! 

- Você foi a unica pessoa que me sobrou, Demi. 


Ou não

- E você tinha que transar com ela, não? 

- Não é apenas eu o idiota da vez, Tefinho!
- Alyssa foi embora e ninguém sabe quando ela volta... e se ela volta.

Nas novas mudanças...

 - Alyssa dormiu com Damon na noite do baile. 

- E então? Você e Elijah? 
- Isso é estranho, sabe? Eu não consigo imaginar os dois juntos...

 - Caroline... Esta é Hayley. 

Jamais se arrependa

- Eu quero você. - sussurrei um pouco inebriada. Elijah sorriu deliciado com aquilo e aproximou seu rosto do meu.

Elijah empurrou-me até meu corpo cair na minha cama e sobrenaturalmente ele ficou sobre mim, intensificando mais nosso beijo.

- Eu não aguento mais me sentir assim!


E finja que está tudo bem

- Aghata errou muito, e não pode consertar. Demitria errou, e está consertando. 

- A partir de hoje, eu serei uma pessoa melhor... Será por você.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário