19 de outubro de 2013

3x12 - Red Planet

- Por que você desligou sua humanidade? - Elijah perguntou.

Demitria agora só terá uma escolha

 Elijah nos fez parar em frente a uma sepultura. Olhei para a pedra a frente e meus olhos piscaram algumas vezes, enquanto minha perna fraquejava.
Charlotte e Helbert Gilbert

 O passado assombra

- Não!! - gritei apavorada quando aquela mulher demoníaca jogou o corpo sem vida de minha mãe no chão. 

- Ela matou as pessoas mais importante de minha vida, matou as unicas pessoas que eu tinha de verdade naquele momento

 Assustadoramente, Georgina apareceu a minha frente e segurou-me pelos meus cabelos rudemente. Puxou minha cabeça para trás e mordeu meu pescoço sem piedade.

O medo perturba
 
 - Eu matei várias pessoas inocentes, matei meu primo, magoei os três homens que me amam, destruí com a vida de Georgina. (...) Eu não tenho motivos para ligar.

Consequências acontecem

- Você ficará quieto. - disse olhando fixamente em seus olhos. Passei meus lábios em seu rosto, descendo-os até seu pescoço, senti seus batimentos acelerarem e seus pelos eriçarem.
Sem mais hesitar, mordi seu pescoço imediatamente, sugando prazerosamente seu sangue.



 De repente suas mãos estavam em meu corpo e ferozmente foi arrancando minha camisa enquanto nossos lábios se encostavam e nossas línguas guerreavam. Caímos ao chão. Finalmente conseguiu tirar minha camisa, deixando-me despida na parte de cima de meu corpo.
- Diga-me que eu apenas estava bêbado e apenas dormi sem roupa em sua cama.
Eu transei com Damon Salvatore



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário