4 de outubro de 2013

Nova história (Em breve)















 Após ser supostamente atacada por um animal, a vida de Allison Forbes começa a se tornar um pesadelo. De uma vida ''perfeita'', ela passa a viver num filme de horror, onde o irmão de seu novo colega é o grande vilão. Damon Salvatore não se importava com o mal que causava (isto era o que ele demonstrava), ele apenas se importava em se vingar de seu irmão pelo morte de sua amada. Mesmo que não soubesse, Allison estava mais envolvida do que parecia em toda a "guerra" entre os dois irmãos.

***

  Fechei meus olhos logo após apoiar minhas mãos na pia gélida e respirei fundo pesadamente. Ainda tentava me lembrar do que tinha ocorrido. Minha mãe disse que foi um animal. Um animal. Um animal perigoso com presas. Um animal perigoso, com presas e olhos azuis. E sim, foi um animal. Fui abrindo meus olhos lentamente e então gritei. Gritei com todas minhas forças e meus medos. Escondi meu rosto entre minhas mãos. Havia alguém atrás de mim. Pelo reflexo do espelho eu tinha visto os olhos azuis. Era o animal que me atacara na noite anterior?! Era o animal perigoso, com presas e olhos azuis?!
  Ainda gritando desesperadamente, senti as mãos frias tocarem-me. Gritei novamente caindo ao chão e abri meus olhos.

***

Aqueles olhos azuis hipnotizantes se aproximavam, suas presas estavam a mostra, e sua face demoníaca era assustadora. A cada passo que aquilo dava, mais Allison se afastava, ou ao menos tentava numa tentativa em vã. Então ela levantou-se rapidamente e conseguiu ver aquele rosto. Porém 'aquilo' fora mais rápido e a jogara no chão, para logo devorá-la sem dó e nem piedade.

***







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário