18 de fevereiro de 2014

3x15 - We all have a dark side

Primeiramente, eu, Gabi, venho lhes pedir desculpas pelo atraso, mas o capítulo já está quase pronto. Meu pc foi formatado, e adivinham? Perdi tooodas minhas histórias! E bem, agora estou voltando a fazê-las, mas eu to cheia de deveres escolares... Mas estou conseguindo, aos poucos eu estou. Então só lhes peço que tenham calma, o capítulo já está vindo!! 



3x15 - We all have a dark side
Caminhamos lado a lado até a mansão. Logo, sem pedir autorização, já estávamos lá dentro em busca de alguma alma com o nome de Elijah Mikaelson.
- Elijah! - Demi exclama sem muita paciencia. Poderíamos ter ligado para ele, mas ela quis resolver tal problema pessoalmente.
Demi voltaria a gritar tal nome novamente, mas ao mesmo tempo sentimos a presença de alguém se aproximando. Então ele apareceu sorridente, saindo de uma das inumeras portas. Mas aquele sorriso do Original morreu quando notou que Demi não estava sozinha.
- Aghata. Damon. - ele nos saudou em confusão, vindo até nós sutilmente. Quando foi se aproximar melhor de Demi, a mesma recuou, vindo mais próxima a mim. Infelizmente eu não consegui segurar meu sorriso, ou felizmente? - O que está havendo? - Elijah questionou, trajado com roupas sociais escura e uma postura cordial.
- Por que nunca me contou que sempre soube onde Georgina esteve?
A voz dura de Demitria foi de intimidar até mesmo a mim que não escondi o paradeiro de Georgina. E isso me divertiu.


 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário