22 de julho de 2014

3x19 - House of the Cards




- Então ela se lembra de nada.
+++
- Vocês precisam ir atrás de Assíria.
+++
- Mikael só vendeu Assíria em troca de terras, porque a querida primogênita não era filha dele. Esther teve Assíria com um bruxo da linhagem de uma tal Qetisyah. A bruxa mais antiga e poderosa.
  +++
Assíria está em Mystic Falls.
+++

- Preciso tomar a imortalidade como se fosse um remédio para eu ficar imortal. E você é um imortal, um imortal original muito poderoso. Tomar sua imortalidade talvez seja meu remedio para imortalidade por um bom tempo.
+++
- Não seria muito irônico o grande amor da vida de Elijah se lembrar de nada e se apaixonar pelo irmão dele?
- Não acho que você esteja falando de Kol, então suponho que este seja o seu plano diabólico.
+++
- Eu sou Demitria Lyann Gilbert. A garota que não tem ideia de quem é.
- Eu sou Niklaus Mikaelson, o vampiro Híbrido Original que está te convidando para um passeio.
+++
- Magoar Elijah da mesma maneira que ele fez com você!
+++
Eu fui Ághata na outra vida e Elijah e eu nos envolvemos. Eu devo considerar isso como algo bom?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário