23 de setembro de 2014

3X22 - Ultraviolence



Naquele momento, presenciei Melissa deixando o banheiro e trajando um vestido negro com rendas e costuras vermelhas. As botas são pretas e algumas mechas de seus cabelos estão presas no topo da cabeça e outras caídas sobre os ombros.
Melissa permanece desatenta em qualquer coisa que não seja seu celular e essa é minha oportunidade. Tive vantagem para fazer aquilo, foi como um deja-vú e logo Melissa e eu nos esbarramos e demos cada um, um passo para trás.
Ela me olhou espantada e tentei fazer a mesma expressão.
- Por favor, me perdoe. – peço, educado e vejo Alyssa descontente ao deixar o banheiro.
- Não... Não foi nada. – ela falou, olhando no meu rosto maravilhada. Escuto Alyssa então pigarrear descontente e finjo sair de um pequeno transe.
- Acho que vou tomar mais cuidado por aí. – digo, abandonando o lugar que estava e caminhando na direção oposta dela.
- Er...
Melissa não é capaz de dizer mais alguma coisa e já consigo sair de seu campo de visão. Ainda assim sou capaz de escutar perfeitamente Demitria e Alyssa dizendo a ela:
“Eu tenho a certeza de ele estará na festa” Demitria falou, empolgada.
“Eu também tenho” Gemeu Alyssa, descontente.
“Por que estão falando assim?” A garota parecia inocente.
“Aqui, esse é o endereço, Stefan estará lá com certeza.” Afirma Demitria.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário