25 de novembro de 2014

Nos próximos episódios finais da terceira temporada de A Stranger

- Padre, eu preciso me confessar. Eu pequei. E foi o maior dos pecados. Eu errei muito, padre. E acho que continuo errando. A prova disso foi quando eu deixei Klaus Mikaelson me levar para cama.
...
- A cidade está fechada, ninguém pode sair
...
Damon estava lá fora, descontrolado e prestes a matar alguém.
...
- Meus irmãos não lhe contaram que sou o Mikaelson mais divertido?
...
- Kol?
...
- Matt precisa da minha ajuda.
...
- O que diabos está acontecendo aqui?
As luzes se acenderam, revelando o Grill tão vazio e Matt amarrado numa cadeira. Atrás dele vinha um homem trajado de roupas escuras.
- Essa cidade está cheia de vampiros e o primeiro que consigo matar é justamente uma Original!
...
- Onde está Elena?
...
Assíria, com seu poder pisíquico, me empurrou para onde o corpo de Elijah estava suspenso.
...
- Você quer salvar Elena? - falou Stefan autoritário - Então é melhor irmos atrás de Bonnie primeiro.
...
- Você é filha de Alexander, o bruxo imortal, você é neta de Markos, o viajante, você é decendente de Esther Mikaelson, a bruxa. Não há sangue mais poderoso que o seu, Demitria.
...
- Tyler vai se transformar em alguns minutos.
...
- Demi irá sangrar um pouco.
...
- Obrigado por me lembrar da raiva que senti quando você terminou comigo, Demitria Gilbert.
...
E tão mais de repente ainda, aqui estava Tyler a minha frente com suas presas de fora e os olhos escuros. Não tive tempo de gritar assustada e Tyler segurou nos meus ombros e abocanhou meu pescoço.
...
- Nós precisamos encontrar Damon.
...
- Eu sou um vampiro, Melissa! E a minha maior vontade nesse momento é te dilacerar por inteira.
Então como se quisesse acabar não apenas com o seu desespero, como com o meu também, Melissa Scott selou seus lábios nos meus.
...
- Nós precisamos sair da cidade antes que Assíria nos transforme em humanos e em seguida morremos!
...
Alyssa esteve comigo em todos os momentos que eu precisei. Ela cuidou de mim.
...
- Você é minha irmã, eu sempre te protegerei.
...
- Alyssa. Alyssa. - sussurrava Melissa, apavorada.
...
- ALYSSA!
Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário